Quem Somos

Há 9 anos surgia em Maricá a Leamington Modas, com estilo próprio, instalada em uma casa, inspirada nas Maison da Europa.
Os primeiros anos foi uma grande adaptação, tanto para os clientes quanto para a estilista que inicialmente confeccionava suas roupas e aos poucos foi buscando a identidade da Leamington no cenário de Maricá.

“Procuro, sempre, trazer o que há de melhor do mundo da moda, tanto através das grifes que represento, quanto de outras nem tão conhecidas, mas de excelente qualidade; além é claro, da moda Noiva, Noivo, Madrinha, Padrinho e Dama.”



Royal Pump Rooms and Baths
(Fonte: Wikipédia)
 O nome, inicialmente, difícil de falar, também de origem européia, “a cidade de Leamington SPA, originalmente conhecida como Leamington priors era uma minúscula aldeia até cerca de 1800 e está localizada no coração da Inglaterra, onde Socorro Carvalho, proprietária da Leamington Modas, morou por quase 10 anos.
Com certeza, são 9 anos de muitas histórias guardadas na memória da estilista que hoje comemora com muita alegria o sucesso da Leamington Modas.


“Agradeço, primeiramente a Deus e a todos os amigos que sempre me prestigiaram e convido aqueles que ainda não conhecem a minha loja para vir fazer uma visita, tomarmos um café e batermos um papinho, essa é a melhor parte, pois através da amizade fazemos grandes e proveitosos negócios”.


A Leamington Modas está numa confortável casa com sua loja de roupa feminina em geral: Grifes, Festa, Noiva, Debutante, Madrinha, Dama, Dia a Dia.
Nossa coleção é acrescida de peças semanalmente.
Temos roupas de todos os tipos e ocasiões,além de bijoux e sapatos.
As nossas grifes, Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Carmen Steffens, Talento, Colcci, For Yet's, entre outras.

" Imagino que a Leamington Modas foi uma inovação em Maricá, onde as pessoas podem encontrar peças de bom gosto e de grifes que vão de roupas simples como jeans e shorts, passando pelos vestidos curtos, longuetes até vestidos de festa como de noiva, madrinha, de casamento e damas de honra que podem também ser alugados."

Faça-nos logo uma visita! Até breve,

Socorro Carvalho.